Romário Faria (@romariofaria)

Romário Faria
@romariofaria

5,379 Posts 1,025,118 Followers 46 Following

Snap👻: romarioonze Senador pelo estado do Rio de Janeiro.

http://www.romario.org/

Photos and Videos by @romariofaria

A população do estado, mais uma vez, segue apreensiva, mas esperançosa. Estarei acompanhando atentamente o trabalho que começa agora, torcendo para que tenha muito sucesso, e que esta ação seja o primeiro passo de uma caminhada em direção a uma vida de paz, alegria e prosperidade, para todos os fluminenses e todos os brasileiros.

A população do estado, mais uma vez, segue apreensiva, mas esperançosa. Estarei acompanhando atentamente o trabalho que começa agora, torcendo para que tenha muito sucesso, e que esta ação seja o primeiro passo de uma caminhada em direção a uma vida de paz, alegria e prosperidade, para todos os fluminenses e todos os brasileiros.

Todos sabemos que o tráfico de drogas e de armas, comandado por facções criminosas organizadas e muito ricas que cooptaram agentes públicos em todas as áreas, responde por grande parte dessa violência. 
Todos sabem que o combate a esses grupos requer inteligência policial, tecnologia, organização e investimentos. Requer, ao mesmo tempo, o combate à corrupção na polícia e a valorização dos profissionais que arriscam as suas vidas nas ruas, dando condições de trabalho decentes e salários dignos.

Infelizmente, os investimentos em segurança pública seguem na contramão do que diz o governo.

Todos sabemos que o tráfico de drogas e de armas, comandado por facções criminosas organizadas e muito ricas que cooptaram agentes públicos em todas as áreas, responde por grande parte dessa violência. Todos sabem que o combate a esses grupos requer inteligência policial, tecnologia, organização e investimentos. Requer, ao mesmo tempo, o combate à corrupção na polícia e a valorização dos profissionais que arriscam as suas vidas nas ruas, dando condições de trabalho decentes e salários dignos. Infelizmente, os investimentos em segurança pública seguem na contramão do que diz o governo.

Hoje subi na tribuna do Senado para falar sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro.

É uma medida extrema, mas que está amparada pela nossa Constituição, e que permitirá uma atuação unificada das forças de segurança, com maior rapidez e eficácia.
O que não podemos é assistir parados a essa escalada da violência. Não podemos deixar que os bandidos se achem os donos do estado. Não podemos permitir que mais uma criança seja assassinada na porta de casa, vitimada por uma guerra que não lhe pertence.

Sem dúvidas a população está cheia de incertezas, mas também cheia de esperança. Eu, como senador eleito pelo meu estado, estarei acompanhando cada passo dessa intervenção.

Hoje subi na tribuna do Senado para falar sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro. É uma medida extrema, mas que está amparada pela nossa Constituição, e que permitirá uma atuação unificada das forças de segurança, com maior rapidez e eficácia. O que não podemos é assistir parados a essa escalada da violência. Não podemos deixar que os bandidos se achem os donos do estado. Não podemos permitir que mais uma criança seja assassinada na porta de casa, vitimada por uma guerra que não lhe pertence. Sem dúvidas a população está cheia de incertezas, mas também cheia de esperança. Eu, como senador eleito pelo meu estado, estarei acompanhando cada passo dessa intervenção.

Acabou de ser aprovado meu relatório favorável ao projeto de lei que prevê um mediador na resolução de conflitos entre os responsáveis pela guarda de menores (PLS 144 de 2017). O texto foi aprovado na Comissão de Direitos Humanos e é de autoria do senador Dário Berger.

Esse projeto reinsere na Lei 12.318/2010 a utilização da mediação nos litígios envolvendo alienação parental e, de acordo com a proposição, as partes poderão recorrer à mediação para a solução de seus litígios, antes ou no curso de processo judicial.

Agora o projeto segue para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), se aprovado vai para análise na Câmara dos Deputados.

Descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: Ilustração exibe uma criança com as mãos no ouvido no meio de uma mulher e de um homem. A imagem vem acompanhada do texto: "Alienação parental. Aprovado projeto que prevê mediação nos conflitos envolvendo a guarda de menores"

Acabou de ser aprovado meu relatório favorável ao projeto de lei que prevê um mediador na resolução de conflitos entre os responsáveis pela guarda de menores (PLS 144 de 2017). O texto foi aprovado na Comissão de Direitos Humanos e é de autoria do senador Dário Berger. Esse projeto reinsere na Lei 12.318/2010 a utilização da mediação nos litígios envolvendo alienação parental e, de acordo com a proposição, as partes poderão recorrer à mediação para a solução de seus litígios, antes ou no curso de processo judicial. Agora o projeto segue para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), se aprovado vai para análise na Câmara dos Deputados. Descrição da imagem #pracegover  / #legendaacessível : Ilustração exibe uma criança com as mãos no ouvido no meio de uma mulher e de um homem. A imagem vem acompanhada do texto: "Alienação parental. Aprovado projeto que prevê mediação nos conflitos envolvendo a guarda de menores"

Já estamos...

Já estamos...

Fala, galera!
Uma equipe de pesquisadores do Reino Unido desenvolveu um teste capaz de detectar o autismo por exame de sangue e urina. O estudo encontrou uma relação entre o autismo e as alterações nos danos às proteínas do plasma sanguíneo.

O melhor é que com o diagnóstico precoce, as crianças poderão recorrer ao tratamento o quanto antes e poderão ter os efeitos do transtorno minimizados. O autismo não tem cura, mas o tratamento é capaz de melhorar a comunicação, a concentração e diminuir os movimentos repetitivos, melhorando a qualidade de vida do próprio autista e da sua família.

O Brasil precisa avançar nos diagnósticos precoces e, para isso, exames como estes precisam estar disponíveis a toda a população, na rede pública de saúde.

Descrição da Imagem: #pracegover #legendaacessivel : Arte mostra imagem de criança segurando um  desenho e vem com a ilustração de peças de quebra cabeça. A imagem vem acompanhada do seguinte texto: "Exame de sangue e urina pode detectar autismo".

Fala, galera! Uma equipe de pesquisadores do Reino Unido desenvolveu um teste capaz de detectar o autismo por exame de sangue e urina. O estudo encontrou uma relação entre o autismo e as alterações nos danos às proteínas do plasma sanguíneo. O melhor é que com o diagnóstico precoce, as crianças poderão recorrer ao tratamento o quanto antes e poderão ter os efeitos do transtorno minimizados. O autismo não tem cura, mas o tratamento é capaz de melhorar a comunicação, a concentração e diminuir os movimentos repetitivos, melhorando a qualidade de vida do próprio autista e da sua família. O Brasil precisa avançar nos diagnósticos precoces e, para isso, exames como estes precisam estar disponíveis a toda a população, na rede pública de saúde. Descrição da Imagem: #pracegover  #legendaacessivel  : Arte mostra imagem de criança segurando um  desenho e vem com a ilustração de peças de quebra cabeça. A imagem vem acompanhada do seguinte texto: "Exame de sangue e urina pode detectar autismo".

Bom dia! 🙏🏽

Bom dia! 🙏🏽

É uma medida extrema, mas que está amparada pela nossa Constituição, e que permitirá uma atuação unificada das forças de segurança, com maior rapidez e eficácia.

O que não podemos é assistir parados a essa escalada da violência. Não podemos deixar que os bandidos se achem os donos do estado. Não podemos permitir que mais uma criança seja assassinada na porta de casa, vitimada por uma guerra que não lhe pertence.

As forças policiais do Rio de Janeiro, que também têm pessoas altamente capacitadas e com um profundo dever cívico, saberão trabalhar em conjunto, na direção do objetivo comum, que é devolver o estado do Rio de Janeiro aos seus cidadãos e meter todos os bandidos na cadeia.

Descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: Fotografia exibe visão aérea do plenário do Senado Federal. A imagem vem com o texto: "Senado aprova intervenção federal no Rio"

É uma medida extrema, mas que está amparada pela nossa Constituição, e que permitirá uma atuação unificada das forças de segurança, com maior rapidez e eficácia. O que não podemos é assistir parados a essa escalada da violência. Não podemos deixar que os bandidos se achem os donos do estado. Não podemos permitir que mais uma criança seja assassinada na porta de casa, vitimada por uma guerra que não lhe pertence. As forças policiais do Rio de Janeiro, que também têm pessoas altamente capacitadas e com um profundo dever cívico, saberão trabalhar em conjunto, na direção do objetivo comum, que é devolver o estado do Rio de Janeiro aos seus cidadãos e meter todos os bandidos na cadeia. Descrição da imagem #pracegover  / #legendaacessível : Fotografia exibe visão aérea do plenário do Senado Federal. A imagem vem com o texto: "Senado aprova intervenção federal no Rio"

Sessão do congresso nacional. A luta continua...

Sessão do congresso nacional. A luta continua...

Já já tem Chelsea e Barça pelas oitavas da Champions.

Não cheguei a enfrentar o Chelsea, mas carimbei outro gigante inglês em 94. Empatamos por 2x2 contra o Manchester United, isso no primeiro jogo pela fase de grupos. Na volta, demos um chocolate de 4x0 em casa.

Como sempre, deixei os meus kkk

Já já tem Chelsea e Barça pelas oitavas da Champions. Não cheguei a enfrentar o Chelsea, mas carimbei outro gigante inglês em 94. Empatamos por 2x2 contra o Manchester United, isso no primeiro jogo pela fase de grupos. Na volta, demos um chocolate de 4x0 em casa. Como sempre, deixei os meus kkk

Hoje é o Dia Mundial da Justiça Social!

Promover esforços para combater a pobreza, a exclusão e o desemprego não é tarefa fácil, por isso, temos que estar sempre atentos a cada uma de nossas ações. Cada atitude boa e cada atitude ruim, por menor que seja, tem um impacto no mundo. Promover a inclusão é fundamental para diminuição da desigualdade.

Seguimos na luta!

Descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: Ilustração exibe um morro com várias casas e o texto: "Devemos tratar igualmente os iguais e desiguais, na medida de sua desigualdade. Aristóteles, filósofo grego"

Hoje é o Dia Mundial da Justiça Social! Promover esforços para combater a pobreza, a exclusão e o desemprego não é tarefa fácil, por isso, temos que estar sempre atentos a cada uma de nossas ações. Cada atitude boa e cada atitude ruim, por menor que seja, tem um impacto no mundo. Promover a inclusão é fundamental para diminuição da desigualdade. Seguimos na luta! Descrição da imagem #pracegover  / #legendaacessível : Ilustração exibe um morro com várias casas e o texto: "Devemos tratar igualmente os iguais e desiguais, na medida de sua desigualdade. Aristóteles, filósofo grego"

Mais um futv aqui em Floripa, com essa galera boa!

Mais um futv aqui em Floripa, com essa galera boa!

Popular Hastags